<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/9255536?origin\x3dhttp://infinito-particular.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

11.9.05

dark chest of wonders

Eu não sou perfeita. Veja, esse é um fato. Não quero ser cobrada por coisas que nem prometi direito. Apenas me mandaram fazer, mas e daí? Me mandaram pensar ou agir de uma forma que eu não vou e pronto. Só medíocres não aceitam conviver com os próprios defeitos. E eu tenho muitos deles. Sou chata, birrenta, teimosa, esquecida, desorganizada, ansiosa, e várias outras coisas que não me lembro agora.

Quero ficar longe de ser um exemplo de vida ou exemplo de morte ou exemplo do que for. Que coisa chata essa de sempre ser aquela amiga de todas as horas. Eu não sou a amiga de todas as horas porque eu não estou bem pra ser a amiga de todas as horas por todas essas horas. Lições de vida, conselhos, educação, etc, tudo isso vazio pra mim. Calar a minha boca pra aquilo que eu penso não fará de mim uma pessoa mais educada. Fará de mim uma pessoa mais hipócrita, isso sim. Mais do que já tenho sido.

Sou mal educada sim. Não por culpa de pais ou escola, mas por escolha própria mesmo. Se eu fosse bem educada, aceitaria as coisas sem reclamar e eu não sou dessas. Se é idealismo demais não deixar que a minha opinião morra dentro da minha mente, então essa sou eu. Se eu não tenho limites, é porque escolhi assim. Se eu seleciono para que dedicar mais tempo na minha vida também foi escolha minha.

Por essas e por outras que eu não vou ficar sufocando minha vontades e sonhos mais. Chega de pensar que sou uma pessoa malvada por correr atrás do que quero e deixar um pouco de lado outras coisas. Sou egocêntrica e adoro quando conquisto algo na minha vida. Aumenta o ego, sabe? Quero mesmo é poder me orgulhar do que faço pro resto do mundo, sem achar que sacrifiquei coisas no meio do caminho. Eu escolhi assim e será assim até o fim.

Tudo pelos meus sonhos.