<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/9255536?origin\x3dhttp://infinito-particular.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

5.7.05

Fechei os olhos. Estava em busca de mim. Senti que o vento me balançou um pouco, mas não foi capaz de me derrubar. A essas horas eu consegui me encontrar. Talvez reflexo de espelho, espelho que sou, já não sei quem sou. Estou em busca de uma identidade, mas o sono ou a mentira de sono me carregam. Gostaria de me deitar um pouco, fazer minha mente parar os pensamentos. Não consigo. Algo me obriga a continuar escrevendo. Sempre escrevendo.

Vi muitas pessoas queridas quando fechei os olhos. Às vezes acho que o amor não é tudo aquilo que se espera. Tenho dúvidas sobre o que é amar. Amar é ir além de problemas, aceitar, compartilhar? Lutar por algo que é mais forte que nós mesmos? Como saber se a linha que separa amor e amizade é tão tênue? Eu me pergunto o que é o amor. O coração responde mais alto que a razão. A razão coloca dúvidas e barreiras. O coração coloca a certeza. Juntando tudo, o amor é o amor.

Medo, insegurança, essas coisas rondam o coração. Rondam meus caminhos que pareciam perfeitos. Tenho incertezas tão minhas que acabo não as escrevendo. Tenho medo de ser descoberta, ser julgada e condenada pelo olhar aleio. Rompante de pensamento. Agora fecho os olhos e te vejo. Vejo todos os que amo. Tenho muito o que construir. Preciso construir e fazer disso tudo uma grande conquista. Minha vida.

O reflexo no espelho é complexo e puro. Passamos pelas mesmas dúvidas, por isso somos iguais. Leve o tempo que levar.