<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/9255536?origin\x3dhttp://infinito-particular.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

12.6.05

conselhos

Pois é. Conselhos se fossem bons de verdade, eu reunia num livro de auto-ajuda e vendia aos montes. Mas como estava pensando em algo pra escrever, vai isso aqui mesmo.

1) Nunca diga que não vai mais deixar os trabalhos da faculdade se acumulare. Você SEMPRE os fará na última hora e SEMPRE vai se ferrar em alguns deles por causa disso.

2) Não tente se organizar perfeitamente. Pessoas metódicas são muito presas. O bom mesmo é você se organizar na sua desorganização normal.

3) Notas mentais nunca funcionam, por mais que você as anote. O jogo é você anotar o que tem que fazer e fazer na mesma hora para não se esquecer.

4) Nunca deixe de arrumar suas coisas, principalmente seu quarto. É nessas horas que você levanta a bunda da frente do computador e começa a lembrar de todas as coisas que deixou perdidas na bagunça.

5) Ouvir música é uma maravilha. Ouvir música demais faz mal. É terrível admitir, mas assistir um pouco de televisão faz bem também. Ouvir rádio também. É bom ter contato com o mundo de vez em quando.

6) Não acredite em tudo o que você lê, por mais verdadeiro que pareça ser. SEMPRE vai ter um furo. Nada é perfeito.

7) O amor deve ser algo que te traga felicidade e não sofrimento. Quando você sofre por amor, algo de errado está acontecendo.

Enfm, esses são os conselhos desse dia 12 de junho de 2005.
Feliz dia dos namorados pra todos! =D