<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/9255536?origin\x3dhttp://infinito-particular.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

12.5.05

fã sem limites

Para ser sincera, nunca tinha ido ao lançamento de um livro. E logo no primeiro que fui, o autor era Tony Belltoto, guitarrista da banda Titãs e marido da Malu Mader. E claro, tinham aqueles fãs fanáticos, loucos, desvairados lá.

Fãs são pessoas de habilidade estrema. Eu não tinha visto o cara chegar por perto. Eles, além de terem visto, estavam com as câmeras na mão. Fotos arrancadas com o artista, ele vai para a coletiva de imprensa (droga, bem que eu podia estar nessa). Enquanto isso, sorrisos de orelha a orelha dos fãs.

Na hora do jogo de perguntas e respostas, fãs não têm mais o que perguntar, pois já sabem de tudo. Começam a perguntar sobre a família, o café da manhã, o fim de semana passado, essas coisas. Não existe um mínimo esforço de encontrar algo de novo ali.

Fico pensando que o artista realmente é um herói. Tem tanta gente que faz perguntas idiotas, você nem imagina! Destaque espercial para um cara que usava o óculos na aba do boné e perguntou sobre o MRCELO FROMER! Gente, o cara morreu faz um tempo já, passou, MORREU! Titãs e Tony Belloto lançando livro são duas coisas independentes. Mas muita gente não consegue enxergar isso.


Eis a capa