<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/9255536?origin\x3dhttp://infinito-particular.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

31.12.04

retrô 2004 - dezembro

PORQUE EU AMO O MUNDO
EU DESEJO A TODOS UM FELIZ ANO NOVO
E QUE TODOS OS SEUS DIAS SEJAM REPLETOS DE FELICIDADE!


Dezembro 2004
E chegamos ao presente. O mês de dezembro, que foi o mês dos amigos. Dos novos amigos. Dos velhos amigos. Daqueles amigos que outrora estavam perdidos e agora voltaram. Férias. Prova final de processos do conhecer, mas não tive problemas. A caminho do terceiro período. A caminho de ter um carro. A caminho de um ano novo, porque hoje é 31 de dezembro e estou aqui escrevendo.

Muitas coisas aconteceram desde o dia em que comecei a retrospectiva. Coisas sempre acontecem, por mais pequenas que sejam, elas sempre acontecem. Infelizmente nem sempre somos suficientemente atentos para perceber.

O futuro está prestes a mudar. Talvez nunca mais Wizard. Dia 18 foi o último dia do ano. Onde estarão meus amigos de lá essas horas? Me deu uma saudade agora. Estou com saudades de todos. Todos que não vejo há um mês, uma semana, um dia. Saudades da minha mãe que está ao meu lado. Saudades daquelas amigos que nunca vi. E eu coloquei música alta. Eu não queria exatamente uma festa de fim de ano cheia de gente, talvez eu queria não ter preocupações nas festas. Mas elas sempre acontecem, enfim.

Porque eu fui com meus amigos ao teatro, fui na formatura de terceirão de um deles, conversei muito com todos, com aqueles que já eram mais próximos e com aqueles que voltaram a ser, eu ajudei e realizei mais uma atividade feliz na Wizard, fui em mais uma cerimônia dos demolays depois de achar uns amiguinhos por lá, recuperei a minha amizade com a família Albuquerque (a Jeni, minha “mamãe” e o Negão, o poeta de Pinhais! Hahahahaha), realizei meu sonho de natal indo ver a apresentação do coral do Palácio Avenida, ganhei uma cesta de natal, fui passear sozinha e encontrei muita gente, me decepcionei com o último filme do Jorge Furtado (e achei a música do lalalala! hahahahaha)... enfim... se eu continuar, vai ser um post de fim de ano muito longo.



Sobre a foto: na verdade, foi difícil escolher fotos pra colocar sobre dezembro, porque foram muitas coisas mesmo. Mas então, aí estão as quatro escolhidas do mês! A Jeni com o maninho dela, o poeta de Pinhais (e visitem o blog dele de poesias, o endereço está ao lado, Jesus Negão) no dia da formatura dele; a última atividade da Wizard, os Wizard Fighters; eu e minha mãe no dia do natal; e o Tiago (super feliz por sinal hahahaha), o Fer e a Nath no dia em que fomos ver a peça de teatro "Amores e Sacanagens Urbanas".

E assim
2004 chega ao fim
Amanhã... os objetivos para o ano que está para nascer! =)