<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/9255536?origin\x3dhttp://infinito-particular.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

14.12.04

hope you never...

Parei por um tempo. Assisti apenas os acontecimentos a minha volta. De repente, eu parecia estar envolvida nos fatos. Será que percebi quando isso começou?
I had a dream
Strange it may seem
It was my perfect day

I opened my eyes
I realized
This is my perfect day
Tenho apenas a vontade de dar liberdade ao meu pensamento. Liberdade é uma palavra relativa. Escolho entre ficar acordada ou dormir. Mesmo assim a escolha é igualmente relativa, porque nos prendemos em alguma razão para fazê-la.
I hope you'll never grow old
Hope you'll never grow old
Hope you'll never grow old
Hope you'll never grow old
Pelo visto o mesmo fato que me prende, me molda. Me segura. Me resigna. Não sei ao certo o que seria certo. Sei o que é agora. Estranho pensar no tempo atrás. Olhar para trás e ver como as coisas eram simplesmente idiotas. Ver os fatos mais banais levados tão a sério? Éramos aqueles nós mesmos? Não, não eram o nós de agora, mas sim o nós de antes. Nunca somos iguais. Que bom.
Birds in the sky
They look so high
This is my perfect day

I feel the breeze
I feel at ease
It is my perfect day
Há algum tempo atrás eu dizia que alguns ciclos precisavam se fechar. Não, eles nunca se fecham. Sempre fica uma brecha, uma pontinha solta que conecta os fatos. Impossível evitar. Quando eu volto um pouco no tempo vejo como o que aconteceu-me antes foi essencial para o que é agora.
Hope you'll never grow old
Hope you'll never grow old (old)
Hope you'll never grow old
Hope you'll never grow old

Forever young
I hope you'll stay
Forever young
{Cranberries - Never Grow Old}
Parece que temos sempre perguntas sem respostas. No entanto, me lembro sempre de um professor meu que dizia que na verdade perdemos tempo demais na busca de respostas. O melhor de tudo é a pergunta em si.